Rádio Terra Brasil 102,5 FM

Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2024

Policial

Trio é preso sob suspeita de envolvimento com morte de homem a facadas em Altônia

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Redação 102
Por Redação 102
Trio é preso sob suspeita de envolvimento com morte de homem a facadas em Altônia
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três jovens, de 23, 21 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de envolvimento com o assassinato a facadas de um homem, de 38 anos, na noite desta quinta-feira (9), em Altônia. Testemunhas afirmaram à PM que houve uma discussão envolvendo os suspeitos e a vítima no local do crime.

Inicialmente, por volta das 19h40, a PM foi acionada por um morador, que relatou que a vítima e um terceiro teriam ido até sua residência para acusá-lo do furto de um celular, agredindo-o e danificando alguns itens de casa. Na ocasião, ele afirmou que usou uma faca para se defender, porém não especificou contra qual dos agressores. Na sequência, seu irmão e outro homem chegaram ao local, ameaçando vingá-lo.

Pouco tempo após, por volta das 20h20, os militares foram acionados via 190 para atender ao incidente onde um homem, de 38 anos e com diversas anotações criminais, havia sido vítima de homicídio no Centro da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima caída, com um ferimento no tórax proveniente de uma facada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém somente constatou o óbito.

Enquanto a equipe estava coletando informações sobre o homicídio, uma testemunha relatou que três homens, dois com o cabelo raspado e tornozeleira eletrônica, discutiram com a vítima no local do crime antes do homicídio.

Considerando as informações, os militares com o apoio da Polícia Civil e Guarda Municipal iniciaram uma busca pelos suspeitos, que foram identificados e presos ainda no município. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

FONTE/CRÉDITOS: OBemdito
Redação 102

Publicado por:

Redação 102