Um homem foi encontrado morto após um confronto armado entre ocupantes de dois veículos, na PR-496, em Terra Roxa. O caso aconteceu na tarde de sábado (27).
Segundo a Polícia Militar e a PRE, por volta das 15h00, equipes policiais foram acionadas após populares presenciarem uma troca de tiros, entre ocupantes de um Peugeot e um Ford/Escort.
Os carros estariam realizando ultrapassagens, quando pararam sobre a rodovia próximo à Fazenda Rio Brilhante, e os ocupantes desceram, iniciando uma troca de tiros. Após o tiroteio, os elementos teriam fugido adentrando uma plantação de eucaliptos.
Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas, assim como agentes da Força Nacional e da Polícia Federal, que estavam próximo ao local, fazendo a segurança na região da área de invasão indígena. O BPFRON também foi ao local, além da PRE.
Os policiais isolaram a área para perícia da Polícia Federal e realizaram buscas por suspeitos, sem êxito em um primeiro momento.
Mais tarde, por volta das 18h00, durante os trabalhos de perícia, foi localizado um corpo em meio a plantação de eucaliptos. O corpo foi encontrado aproximadamente a 500 metros da margem da rodovia PR-496.
Segundo a PM, o homem encontrado morto possuía marcas de disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo, que foi encaminhado ao IML, foi identificado como sendo de um homem, de 27 anos, morador de Terra Roxa.
O caso segue sendo investigado e, ainda conforme a Polícia Militar, a perícia da PF constatou que o homem encontra morto estava envolvido no tiroteio.
FONTE/CRÉDITOS: Ponto da Notícia