Rádio Terra Brasil 102,5 FM

(44) 99996-6651
MENU
Taxista de Palotina tem carro roubado por criminosos armados
Portal T7

Policial

Taxista de Palotina tem carro roubado por criminosos armados

Segundo relato da vítima, dois homens embarcaram no táxi em diferentes pontos da cidade de Palotina.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de sábado, 29 de março de 2025, um taxista de Palotina foi vítima de um assalto enquanto realizava uma corrida com destino a Umuarama. O crime ocorreu na rodovia PR-323, no trevo do distrito de Cedro próximo a Perobal. 

Segundo relato da vítima, dois homens embarcaram no táxi em diferentes pontos da cidade de Palotina. O primeiro foi pego em frente a um posto de combustíveis, na Avenida Independência, saída para Terra Roxa, enquanto o segundo embarcou na esquina do Cemitério, na mesma avenida, com a Rua Heitor Alencar Furtado. Ambos informaram que estavam indo para Umuarama.

No entanto, ao chegarem ao trevo do distrito de Cedro, um dos criminosos colocou uma faca no pescoço do taxista, enquanto o outro pressionou algo contra suas costas, o que o fez suspeitar que poderia ser uma arma de fogo. Os assaltantes ordenaram que ele parasse o veículo e, ao descer, foi puxado para fora sob ameaça. Em seguida, os criminosos fugiram com o carro da vítima, um GM/Cobalt de cor prata, placas BBX2F71, seguindo em direção a Iporã. Além do veículo, também foram levados pertences pessoais e documentos do taxista.

As características dos suspeitos foram repassadas às autoridades: um deles era de estatura mediana e magro, enquanto o outro era mais obeso e de menor altura. Após o crime, a vítima foi encaminhada ao destacamento da Polícia Militar de Cafezal do Sul, onde registrou um boletim de ocorrência e recebeu orientações.

A Polícia Militar acionou toda a rede de segurança e demais órgãos policiais da região para localizar os criminosos e recuperar o veículo. Câmeras de segurança nas proximidades onde os elementos embarcaram estão sendo analisadas bem como o trajeto dos bandidos.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada às autoridades.

FONTE/CRÉDITOS: Portal T7
Redação 102

Publicado por:

Redação 102