Uma jovem de 28 anos foi assassinada com 15 tiros dentro de casa na noite desta segunda-feira (24), em Sarandi, no norte do Paraná. Dois homens, disfarçados de policiais, invadiram a residência e cometeram o crime. O filho da vítima, um menino de 4 anos, foi encontrado abraçado ao corpo da mãe.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher, identificada como Izabela Carlos, era viúva de Diego Henrique Valentim, conhecido como “Pestinha”, morto em um acerto de contas em 2021. A Polícia Civil investiga se os crimes estão relacionados.
Quando os policias chegaram na casa, encontraram a mulher caída no chão e o filho abraçado com ela. Os PMs acreditaram que o menino também estava ferido, mas ele não foi baleado.
Ainda assustado, o menino disse aos policiais que a mãe tinha sido machucada pela polícia, pois confundiu os criminosos com agentes de verdade por causa do disfarce.
O corpo de mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para identificar os autores da execução.
Marido executado
O marido de Izabela, conhecido como Pestinha, foi executado dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi, em agosto de 2021.
Ele foi hospitalizado porque, um dia antes da morte, já havia sofrido outra tentativa de homicídio.
Pestinha era investigado por tráfico de drogas e homicídio, e morreu em um acerto de contas entre criminosos.