Uma bebê, de apenas cinco meses, morreu após ser espancada pelo próprio pai. O caso chocante aconteceu em Maripá, na noite de sábado (13).
Segundo a Polícia Militar, a menina deu entrada no Hospital Municipal da cidade com diversos hematomas pelo corpo e em parada cardiorrespiratória.
A mãe da criança, de naturalidade paraguaia, acionou o Conselho Tutelar, que acompanhou o caso até o hospital. Em depoimento, a mulher relatou que a filha era frequentemente agredida pelo pai e que ela mesma também sofria violência doméstica.
A mãe levou o bebê ao hospital após também ter sido agredida pelo homem. Ela informou ainda que não procurou ajuda antes por temer pela sua vida e de seus filhos.
Com base nas informações, a equipe policial localizou o pai da criança nas imediações do hospital. Questionado sobre os fatos, ele afirmou que a menina havia caído. No entanto, familiares da vítima, que residem ao lado do casal, confirmaram as agressões e relataram que o homem também rejeitava a criança e chegou a queimar sua certidão de nascimento.
Após cerca de uma hora e quinze minutos de tentativas de reanimação, a equipe médica constatou o óbito da menina. O exame necroscópico revelou que a vítima apresentava diversas lesões na cabeça, face e corpo.
Diante das provas, o pai da criança foi preso em flagrante. A Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas para investigar o caso.
FONTE/CRÉDITOS: Ponto da Notícia