Rádio Terra Brasil 102,5 FM

(44) 99996-6651
MENU
Idoso que matou adolescente indígena em Guaíra é preso; PF divulga nota
Foto: Ilustrativa

Policial

Idoso que matou adolescente indígena em Guaíra é preso; PF divulga nota

Conforme a Polícia Federal, o suspeito alegou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Uma ação conjunta das forças policiais de Guaíra logrou êxito na prisão do autor do feminicídio, ocorrido no início da noite de quinta-feira (20), em uma aldeia indígena.
 
Conforme a Polícia Federal, a jovem Jessicleia Martins, de apenas 17 anos, foi morta com várias facadas por um idoso não indígena, que teria um relacionamento com a vítima.
 
O crime aconteceu dentro da casa da vítima, em uma aldeia indígena, localizada perto do bairro Eletrosul. A jovem foi atingida por seis facadas no tórax e abdome e morreu no local, antes mesmo da chegada dos socorristas do SAMU.
 
Após o crime, o autor fugiu do local. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria assumido o crime por meio de mensagens.
 
Imediatamente, a Polícia iniciou diligências em busca do autor. Após imediato cerco e perseguição policial, efetuado por todas as forças policiais (Polícia Federal, Força Nacional, PRF, Polícia Militar e Guarda Municipal de Guaíra), o suspeito de 67 anos foi preso na área rural de Guaíra. 
 
O idoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante, tendo sido indiciado pelo crime de feminicídio , que tem pena de 20 a 40 anos.
 
Conforme a Polícia Federal, o suspeito alegou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. 
 
Ainda conforme a Polícia Federal, o crime não tem relação com conflito fundiário entre indígenas e não indígenas, sendo o caso será encaminhado à Justiça do Estado do Paraná.
FONTE/CRÉDITOS: Pondo da Notícia
Redação 102

Publicado por:

Redação 102