Rádio Terra Brasil 102,5 FM

(44) 99996-6651
MENU
Caminhoneiro morre preso às ferragens de caminhão prancha na PR-323, em Umuarama
Foto: O Bem Dito

Região

Caminhoneiro morre preso às ferragens de caminhão prancha na PR-323, em Umuarama

A vítima transportava uma carreta, que se desprendeu do caminhão prancha e "atropelou" a cabine do caminhoneiro

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um caminhoneiro, de 46 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (18), na PR-323, em Umuarama. A vítima conduzia um caminhão prancha carregando uma carreta que, em frente à Baterax, se desprendeu do veículo e “atropelou” a cabine do motorista.

O acidente aconteceu pouco antes das 6h da madrugada. A vítima é Antônio Arimatéia de Souza. Há indícios de que ele tenha realizado uma freada brusca que fez com que a carreta se desprendesse e atingisse a cabine do motorista. Como resultado, Souza teve ferimentos gravíssimos e acabou morrendo entre as ferragens. Há também sinais de colisão com os guard-rails do trecho, porém não se sabe se ele colidiu com eles antes ou depois da carreta se desprender do caminhão prancha.

No momento, o trânsito está bloqueado para quem está vindo de Cruzeiro do Oeste, além de meia pista para quem está seguindo para o mesmo município. As equipes estão aguardando a chegada da Guarda Municipal para fazer um esquema de rodízio para liberar a passagem para ambos os lados.

O IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama também irá para a PR-323 para fazer o levantamento do ocorrido e, após a remoção da cabine, recolher o corpo do caminhoneiro que morreu. Um guindaste deve remover ambos os veículos do trecho.

Condutores que passarem pelo local devem ficar atentos e reduzir a velocidade, pois também ocorreu o vazamento de óleo na pista.

 

FONTE/CRÉDITOS: O Bem Dito
Redação 102

Publicado por:

Redação 102