Rádio Terra Brasil 102,5 FM

(44) 99996-6651
MENU
Acidente entre caminhão e caminhonete deixa duas vítimas na PR-580, em Umuarama
Foto: O Bem Dito

Trânsito

Acidente entre caminhão e caminhonete deixa duas vítimas na PR-580, em Umuarama

As vítimas foram socorridas em estado grave por equipes dos bombeiros e do Samu e encaminhadas para hospitais de Umuarama

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente envolvendo um caminhão boiadeiro e uma caminhonete deixou duas vítimas em estado grave nesta manhã de sexta-feira (28), na PR-580, entre Umuarama e Serra do Dourados. O acidente ocorreu por volta das 10h30, no acesso ao trecho de chão da Estrada Boiadeira, e resultou em uma das vítimas ficando presa às ferragens.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão Boiadeiro, conduzido por um homem de 80 anos, seguia no sentido Serra dos Dourados a Umuarama. A caminhonete, dirigida por um homem de 63 anos, seguia na direção oposta. O acidente aconteceu quando o caminhão, que estava atrás de outro veículo, bateu de frente com a caminhonete. O outro caminhão, que estava à frente, conseguiu acessar a Estrada Boiadeira antes do impacto.

“Populares relataram que havia dois caminhões. Um conseguiu entrar na estrada Boiadeira, enquanto o outro acabou colidindo com a caminhonete”, explicou o Tenente Tiago Alves, do Corpo de Bombeiros.

O Tenente afirmou que os dois condutores sofreram ferimentos graves. “O motorista da caminhonete teve lesões moderadas, enquanto o motorista do caminhão sofreu escalpelamento, um ferimento grave, e perdeu muito sangue”, destacou.

As vítimas foram atendidas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas a hospitais da cidade. Além dos motoristas, havia dois passageiros nos veículos envolvidos no acidente. O médico do Samu foi fundamental para estabilizar as vítimas antes de levá-las aos hospitais.

O Corpo de Bombeiros de Umuarama deslocou para o local o caminhão ABTR, e duas ambulâncias também estiveram presentes. A Polícia Militar foi chamada para controlar o tráfego, que ficou interditado nos dois sentidos durante o atendimento às vítimas.

 

FONTE/CRÉDITOS: O Bem Dito
Redação 102

Publicado por:

Redação 102